Bebês

Georgina Rodríguez posta primeira foto da filha com Cristiano Ronaldo

E a legenda é uma verdadeira declaração!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução instagram/cristiano)

(Foto: reprodução instagram/cristiano)

O primeiro registro de Alana Martina, filha da modelo Georgina Rodríguez e do jogador Cristiano Ronaldo, saiu! O bebê está braços da mãe, ainda no Hospital Universitário Quirón de Madrid.

A espanhola de 23 anos escreveu uma legenda linda, descrevendo suas primeiras impressões com a chegada da maternidade.

“Alana Martina nasceu no dia 12-11-17

Anúncio

FECHAR

Ser mãe e criar, durante este período, os pequenos lá de casa, fez com que eu experimentasse a felicidade suprema. Com a chegada da Alana Martina estamos todos completos, ainda mais felizes. Quero agradecer aos enfermeiros pela atenção impecável que nos deu antes, durantes e depois do parto. Também agradeço aos nossos familiares, amigos e conhecidos pelas ligações, mensagens, visitas, detalhes que tiveram com a gente nos últimos dias. E por último e não por menos importante, a todos os seguidores que nos apoiaram e nos mandaram os melhores desejos e boas energias em formas de mensagens. Estamos muito felizes e gratos a Deus pela saúde da nossa pequena Alana Martina e, claro, pelos nossos outros três pequenos lá de casa, que estou ansiosa para abraçar e encher com beijos. É adorável ver a minha mãe a acalmar Alana Martina no peito. Eu não troco este sentimento por nada. Eu amo os meus pais, amo a minha família. Obrigada a todos.”

Alana é a quarta filha do atleta português que já tem os gêmeos Eva e Mateo, de quatro meses, e Cristiano Ronaldo Jr, de sete anos.

 

(Foto: reprodução instagram/georginagio)

(Foto: reprodução instagram/georginagio)

Leia também:

Scott Disick diz que quer ter quarto filho com Kourtney Kardashian 

Ivete Sangalo faz curso para aprender a amamentar as herdeiras 

Gêmeos da Beyoncé são flagrados pela primeira vez em público

Pais&Filhos TV