Bebês

Ivete Sangalo já decidiu quem irá escolher o nome das filhas

E os nomes estão cada vez mais doidos

Jade Lourenção

Jade Lourenção ,Filha de Rosana e Ricardo

ivete

 

 

Anúncio

FECHAR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ivete Sangalo está grávida novamente, dessa vez de gêmeas. A cantora que já é mãe de Marcelo, de 7 anos, disse que quer que seu filho participe ao máximo da gestação, inclusive ele que irá escolher o nome das irmãs. “Mas estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino.”, revela Ivete.

A cantora disse que está muito animada com a gravidez, principalmente por serem meninas, já que ela estava acostumada a cuidar apenas de um menino. “Agora é tudo novo para mim. Comecei a entrar no universo feminino até na minha vida, porque eu nunca fui muito dos lacinhos e ‘frufrus’. Mas naturalmente estou viajando com as roupinhas, o quartinho rosa”, completa.

Mas ela não descuidou da saúde, durante os três primeiros meses, Ivete parou de malhar por recomendação médica. Mas agora ela está firme e forte, voltou a fazer treinos diferentes por causa da gestação, mas sem descuidar da aparência. “gravidez não é doença. É inclusive um aspecto de quem tem saúde, mas é preciso ter cuidado com essa saúde. Então eu sou acompanhado por profissionais de cada área que se relacionam entre si para que nenhum fique sem o aval do outro.”contou a cantora.

Informações retiradas do site Marie Claire

Leia também:

Pai filma a transformação de seus filhos desde o dia do nascimento até hoje

16 segredos da Disney que vão te surpreender 

Como minimizar a volta ao trabalho depois da licença maternidade

Pais&Filhos TV