Boa Notícia

Mãe da à luz enquanto faz tratamento contra câncer de mama

Uma história emocionante

Jade Lourenção

Jade Lourenção ,Filha de Rosana e Ricardo

3Com poucos meses de gestação Maria Crider foi diagnosticada com câncer de mama. Maria se submeteu a uma mastectomia unilateral (quando retiram apenas uma das mamas), várias sessões de quimioterapia e radioterapia antes de dar à luz ao seu filho Logan, em abril. “Tem sido uma montanha russa emocional”, ela contou ao HuffPost.

Maria disse que ficou aliviada quando deu à luz a um bebê saudável. “O parto dele foi a confirmação do que todos os médicos haviam me dito: que ele era perfeitamente saudável”. Maria também amamentou Logan, mesmo sendo difícil após o que ela havia passado durante a quimioterapia.

Ela estava liberada para receber tratamento seguro durante o terceiro trimestre da gravidez, contudo, Maria terá que parar com as sessões agora que teve Logan.

Anúncio

FECHAR

O parto emocionante foi registrado por Bonnie Hussey. Todo ano, o fotógrafo de parto e pós-parto oferece uma sessão gratuita de fotos para diversas mulheres. Depois de ouvir a história de Maria, Bonnie quis muito fotografar o nascimento de Logan.

Maria também sentiu que seria importante compartilhar a história da gravidez com os outros. “Eu queria mostrar que é possível fazer certos tratamentos enquanto se está grávida”, ela disse. “Logan é a prova, e ele é um dos muitos bebês que nascem depois da quimioterapia”, completa.

Veja abaixo algumas das fotos do parto:

2 1 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também:

26 fantasias geniais de pais que não deixaram os bebês de fora no Halloween

Bebê copia as poses do tio modelo no Instagram e faz sucesso na internet

“Estou sendo o pai que eu não tive”, escreve o nosso colunista Marcos Piangers

Pais&Filhos TV