Criança

Filho de 3 anos de Ana Hickmann é vítima de xingamento na internet. Veja a reação

A apresentadora registrou boletim de ocorrência e publicou o BO no seu Instagram. Vem ver!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução instagram/ahickmann)

(Foto: reprodução instagram/ahickmann)

Ana Hickmann, mãe de Alexandre Júnior com o empresário Alexandre Correa, recebeu um comentário preconceituoso no seu instagram contra seu filho de 3 anos. A apresentadora foi à delegacia de polícia, na noite de quarta-feira (18), para registrar um boletim de ocorrência contra a mulher que xingou a criança.

Por meio de sua rede social, Ana postou o perfil da usuário, o comentário que ela fez e o BO com a legenda “A Justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas”.

(Foto: reprodução instagram/ahickmann)

(Foto: reprodução instagram/ahickmann)

Sobre a mulher, Ana comentou que “Este ‘ser’ que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a essa Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil. Quero ver se tem coragem. Quem quiser saber mais é só ver o meu próximo post”.

Anúncio

FECHAR

Ana já havia sofrido problemas com um homem que se dizia seu fã no ano passado. Ele fez dela, do marido e do cunhado reféns em um hotel de Belo Horizonte. O rapaz acabou sendo morto pelo cunhado da modelo.

Pais&Filhos acredita no respeito, sempre

Leia também:

Advogada em Direito Digital dá dicas aos pais sobre como orientar suas crianças 

Mãe ensina aos filhos: gordo não é xingamento

Ao ser chamada de feia, menina de 4 anos dá resposta exemplar 

 

Pais&Filhos TV