Criança

Pluft, o Fantasminha voltou para São Paulo!

Desta vez, o Teatro Dr.Botica vai receber a peça a partir do dia 25 de novembro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Seu filho já conhece o Pluft? Ou ele ama ou ainda não conhece! A peça é tão querida pelas crianças que está de volta no Teatro DrBotica entre os dias 25 e 26 de novembro e nos dias 02 e 03 de dezembro.

A peça, encenada pela Cia dos Reis, conta a cômica e inusitada história de Pluft, um fantasma que tem medo de gente. A trama também foca na amizade de Pluft com uma menina que irá ajudá-lo a superar seus medos. Com autoria de Maria Clara Machado, quem assina a direção da montagem é o ator e diretor Ivo Ueter.

Tudo começa quando o malvado e temido Pirata Perna de Pau, que está em busca do tesouro perdido do CapitãBonança Arco-Íris, sequestra a menina Maribel que é escondida na antiga casa de Bonança. Chegando lá, ela descobre que a morada abriga uma família muito engraçada de fantasmas, inclusive Pluft, um gentil e bondoso fantasminha que tem medo de pessoas.

Anúncio

FECHAR

Quando os atrapalhados e divertidos marinheiros, amigos de Maribel percebem seu desaparecimento, logo começam a desconfiar que maldoso Pirata possa ter levado a amiga para a antiga e assombrada residência do Capitão. Juntos, João, Julião e Sebastião vão atrás da garota para salvá-la, passando por momentos onde a coragem de cada um é colocada à prova.

Com isso, o Pluft também vai ter que testar sua bravura e passar por cima do medo para enfrentar seus anseios e construir uma linda amizade entre ele e os humanos. Com texto leve e simples, a peça leva às crianças a loucura com as trapalhadas de seus personagens.
Serviço
Plufto Fantasminha
Teatro DrBotica
Shopping Metrô Tatuapé – Praça de alimentação
Rua Domingos Agostim, 91. Tatuapé.
Quando: 25 e 26 de novembro / 02 e 03 de dezembro
Horário: Sábado e Domingo às 14h.
Duração: 60 minutos / Classificação: livre
Ingressos: R$ 40,00 inteira / R$ 20,00 meia

Leia também:

Nascer não é mais a mesma coisa! A certidão de nascimento mudou 

Aprendizado em dose dupla!

O que você pode esperar do nosso 4° Seminário Internacional Pais&Filhos? Falta uma semana! 

Pais&Filhos TV