Criança

Seu filho pode ser o protagonista de uma história da Turma da Mônica

O “ABC com a Turma da Mônica” incentiva processo de alfabetização com a participação do seu filho

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A tecnologia está sempre se inovando e, consequentemente, realizando sonhos. Seu filho é fã da Turma da Mônica? Se a resposta for “sim” ele vai adorar a ideia de estar dentro de um livro personalizado e impresso, interagindo com todos os personagens criados por Mauricio de Sousa.

A ideia e a execução do projeto foi feita por André Campelo, Flávio Aguiar, Diego Moraes e Felipe Paniago. Eles criaram uma plataforma online chamada Dentro da História. Com uma mãozinha sua, seu filho pode dar asas à imaginação, criar avatares iguaizinhos a ele, escolhendo cor dos olhos, cabelo, roupas, tons de pele, e ser o personagem central dos livros educativos.

A ideia chamou a atenção de grandes autores e marcas, dentre eles, o maior autor infantil brasileiro: Mauricio de Sousa. Que a Turma da Mônica está Dentro da História você já deve ter lido por aqui, mas a novidade é a segunda história! É o livro “ABC com a Turma da Mônica” que pretende incentivar o interesse das crianças pelo alfabeto, tornando esse processo de aprendizado mais simples e divertido.

Anúncio

FECHAR

Além de poder fazer com que a criança participe da história, o novo livro personalizado da Turma da Mônica faz com que elas reconheçam as letras, a ordem alfabética e se familiarizem com as palavras. Na página com a letra “A”, por exemplo, as crianças vão interagir com o Anjinho e o Astronauta. Na que tem a letra “C”, vão protagonizar a história junto ao Cascão, o Chico Bento e o Cebolinha. Divertido, né?!

E ainda tem desconto! É só escrever: VINTEOFF na tela de pagamento http://bit.ly/VinteOFF

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Leia também:

A melhor opção é vacinar seu filho, sempre!

O básico para organizar uma festa infantil

Retrospectiva Pais&Filhos 2017: Quem é ele

Pais&Filhos TV