Criança

Turma da Mônica vai virar filme! Conheça as crianças que interpretarão os personagens

Monica, Cebolinha, Magali e Cascão agora em carne e osso

Ana Beatriz Alves

Ana Beatriz Alves ,Filha de Maria de Fátima

turmaaaa

(Foto: reprodução instagram/turma da monica)

“Laços” será o primeiro Live Action de uma trilogia da Turma da Mônica com personagens em carne e osso que estreia em julho de 2018.

O começo dessa história veio com a graphic novel de mesmo nome e, hoje, após seis meses de pesquisa e avaliação, as produtoras Quintal Digital e Latina Estúdio, juntamente com a Mauricio de Sousa Produções apresentaram as crianças escolhidas para viver a turma mais amada dos gibis: Giulia Barreto (Mônica), Laura Rauseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cebolinha) e Gabriel Moreira (Cascão).

Daniel Rezende, diretor do longa-metragem Laços e pai de Henrique, explica que o principal critério para a seleção foi a similaridade entre as personalidades da turma dos quadrinhos com as características dos candidatos. “Nós não queremos, e nem conseguiríamos, moldar a espontaneidade dessas crianças àquilo que já existe na ficção. Por isso, buscamos o que há de mais próximo entre o mundo real e a criação de Mauricio e estamos muito empolgados com os escolhidos”, afirma Daniel.

Anúncio

FECHAR

Conhecemos a Monica, a Magali, o Cebolinha e o Cascão de verdade hoje, mas, acredite, é como ler um gibi. São muito parecidos!

A escolha foi feita essa semana e Mauricio comentou o que sentiu: “adorei a nossa escolha dos atores mirins que darão vida à Turma da Mônica no filme Laços. Logo de cara eles já estão entrosados como uma verdadeira turminha e me emocionei quando os conheci. Eles chegaram prontos para a ação”. Quer ver a hora que eles descobriram que dariam vida à essa turma?

Para Mauricio “esse é um sonho sendo realizado com muito amor e carinho”, para nós também e mal podemos esperar pela estreia!

Leia também:

Era uma vez… Mônica e Cebolinha

O seu filho já pode virar um personagem da Turma da Mônica

Vídeo: Conheça os estúdios do Mauricio de Sousa