Especiais

“Não tem certo. Tem seu jeito”, afirma Mônica Figueiredo

Nossa diretora editorial abriu nosso 4° Seminário Internacional Pais&Filhos

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Monica

(Foto: Gustavo Morita)

Começou nesta segunda-feira, 27 de novembro, nosso 4° Seminário Internacional Pais&Filhos. Desta vez, nossa discussão inclui também o pai. Vamos conversar que cada um tem o seu jeito de cuidar das crianças e é preciso respeitar o jeito do outro para que a família funcione da melhor maneira possível.

Mônica Figueiredo, diretora editorial da Pais&Filhos, fez a nossa abertura chamando o vídeo da Huggies sobre o Dia Mundial do Abraço. Se existe uma coisa que defendemos é a importância do afeto entre Pais&Filhos, não é à toa que este é o nome da nossa revista.

Descobrimos que 11% da nossa plateia este ano é masculina. O índice cresceu bastante desde o nosso primeiro Seminário, em que apenas um pai compareceu. Mas é claro que a maioria ainda é feminina, mas já podemos ver os pais demonstrando sua voz na paternidade. Além disso, temos oito estados presentes. Dentre os nossos participantes, também descobrimos que temos um pai de 5, Adriano Bisker, que tem filhas trigêmeas. Imagina! E a vencedora no quesito “número de filhos”, Layane, mãe de 6 crianças. Parabéns!

Anúncio

FECHAR

Nossa diretora editorial apresentou um pouco da história da nossa revista e concluiu “a gente continua acreditando que juntos é possível fazer famílias mais felizes”. Segundo Mônica, depois que nós temos um filho acreditamos que o mundo pode ser melhor e fazemos de TUDO para que isso se torne uma realidade.

monica 2

(Foto: Gustavo Morita)

Nossa Revista tem a missão de ajudar você a trilhar este caminho com todo o apoio e informação que precisa para concluir esta tarefa. E para abrir oficialmente o nosso Seminário, que tem por tema cada um do seu jeito, Mônica reforçou: “Não tem certo, tem seu jeito”.

Leia também:

Secretaria Municipal de Saúde de SP registra 600 casos de Hepatite A entre janeiro e outubro

Conheça os livros do super casal Ana Cardoso e Marcos Piangers 

Conheça os livros de Laura Gutman que falam sobre maternidade e reflexão

24-10_rodape-logos_rgb_V2

Pais&Filhos TV