Família

Autor de Mogli lança novo livro

Imagem Autor de Mogli lança novo livro

Publicado em 09/04/2012, às 21h00 por Redação Pais&Filhos


Para quem é fã do menino lobo Mogli, chegou aqui o novo livro do escritor inglês Rudyard Kipling, "Histórias assim", da editora Octavo.

Ele reúne 12 contos infantis fantásticos de Kipling, ilustrados por 48 desenhos feitos à mão pelo autor. Tem história para a hora de dormir e para narrar aos amigos, sempre bem-humoradas e utilizando diversos recursos da língua, como trocadilhos, rimas e analogias. A tradução é de Myriam Campello.
Livro "Histórias assim"; Editora Octavo; 232 páginas; R$45.

Palavras-chave

Leia também

Olhos de Mavie chamam atenção de fãs - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a cor dos olhos de Mavie em novo foto: "Igual ao pai"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

O homem perdoou a mulher - (Foto: Reprodução/Metropoles)

Família

Homem que teve pênis amputado pela ex-esposa reata com ela e se declara: 'Te amo além da tragédia'

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"