Família

Esqueça o Thor, os filhos do Chris Hemsworth preferem outro heroi

As fantasias de halloween já foram decididas na casa do ator

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução instagram/elsapatakyconfidential)

(Foto: reprodução instagram/elsapatakyconfidential)

Você acha que ter o Thor como pai é suficiente? Não no Halloween. A filha India e os gêmeos Tristan e Sascha, de Chris Hemsworth, querem, todos, ser a Mulher Maravilha este ano. O motivo? Aparentemente ela é mais forte e o pai está mais que satisfeito com isto.

Em entrevista para o ET, no dia de lançamento do Thor Ragnarok, o ator falou que as crianças estão animadas em sua casa. A família australiana não comemora muito essa data no país, mas agora que estão nos Estados Unidos terão a chance de pedir doces na rua e se vestirem com seus personagens favoritos que, no caso, não é o pai.

Quando Chris perguntou para os filhos qual fantasia eles estavam pensando em usar, disseram na mesma hora “Mulher Maravilha”. Ele respondeu “que incrível, mas e o Thor?”, e eles disseram “não”. Não satisfeito com a resposta, ele ainda perguntou quem era mais forte, o heroi ou a heroina e eles tinham a resposta na ponta da língua: ela. “Eu fico feliz em ser segundo lugar depois da Mulher Maravilha.”

Anúncio

FECHAR
(Foto: reprodução instagram/elsapatakyconfidential)

No Instagram da mulher de Chris, as crianças estão sempre vestidas de outros super-herois (Foto: reprodução instagram/elsapatakyconfidential)

E por que não estaria, certo? O filme da Mulher Maravilha tem batido muito recordes depois de conquistar o  público o suficiente para ser o longa dirigido por uma mulher que mais arrecadou em bilheteria.

 Vamos esperar pelas fotos dos filhos de heroi como Mulher Maravilha, quem sabe ele não se anima e entra na onda também!?

Leia também:

Pai herói

O que quer dizer quando seu filho escolhe ser o vilão ou o herói? 

O Halloween está chegando: inspire-se com 36 imagens incríveis 

Pais&Filhos TV