Família

Mãe de 98 anos muda-se para asilo para acompanhar filho de 80

Ada Keating e o filho Tom são inseparáveis

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Ada Keating e o filho Tom no asilo (Foto: Reprodução/YouTube)

Ada Keating e o filho Tom no asilo (Foto: Reprodução/YouTube)

É difícil imaginar este cenário. Um filho de 80 anos que ainda mora com a mãe. Mas esta é a vida de Tom Keating, que nunca se casou e nuca havia saído de casa até ser internado em um asilo.

Sentindo a falta do filho depois de ele necessitar de mais cuidados em 2016, a mãe, Ada Keating, decidiu se mudar pra lá. Isso tudo aconteceu em Liverpool (Inglaterra), na casa de repouso Moss View.

Mãe e filhos agora são inseparáveis. Para o jornal Liverpool Echo, Ada disse que pode dar novamente boa noite e bom dia para o filho todos os dias. “Quando eu saio para ir ao cabeleireiro, ele vai ver quando estarei de volta. Quando eu chego, ele vem até mim com os braços abertos e me dá um abraço”, contou Ada, que se mudou para o asilo este ano.

Anúncio

FECHAR

Tom ainda brinca que a mãe costuma “vigiar” seus passos: “Ela costuma dizer ‘se comporte!'”. Tom tem duas irmãs, Barbara e Margi. A mãe ainda teve Janet, que morreu aos 13 anos.

No asilo, enfermeiros e diretores comemoram a união dos dois: “É raro ver mãe e filho juntos num asilo”, conta o gerente Philip Daniels. “Nós tentamos fazer o tempo deles o mais especial possível. Eles são inseparáveis”.

Leia também:

21 fantasias para o seu filho 

Com que fantasia eu vou? 30 fotos dos filhos dos nossos seguidores preparadíssimos para o Carnaval 

Este menino escolheu usar a fantasia da princesa Elsa, de “Frozen”, no Halloween 

Pais&Filhos TV