Família

Mila Kunis e Ashton Kutcher criam nova tradição: nada de presentes no natal

A partir deste ano, os filhos dos atores não receberão o papai noel

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução instagram: kunismilax)

(Foto: reprodução instagram: kunismilax)

Pode até soar como ruindade, mas eles tiveram seus motivos para tomar essa decisão que é muito importante, afinal de contas, quem não espera um presentinho nessa data?

Os pais de Wyattm, 3 anos, e Dmitri, 1 ano, acreditam que eles são muito novos para entender o significado de ganhar tantos presentes em um só dia. Em entrevista para o Entertainment Tonight, Mila disse que estão estabelecendo isso a partir deste ano “porque quando as crianças são muito novas isso realmente não importa”.

O casal de That ’70s Show se recusa a mimar as crianças, o que pode ser um pouco difícil já que os avós sempre querem dar tudo para os netos. O objetivo de Mila e Ashton é que as crianças não cresçam já esperando um monte de presentes no natal e esqueçam de serem gratos um pelo outro. “Ele não apreciam um só presente mais. Eles nem sabem o que esperam, só sabem que querem muita coisa.”

Anúncio

FECHAR

Eles também pediram ajuda para os avós. “Falamos para nossos pais: estamos implorando a vocês, se querem dar algo para eles, escolham um presente apenas. Caso contrário, faremos uma doação para o Hospital das Crianças. Essa é a nossa nova tradição.”

Pais&Filhos acreditam na importância do presente no dia do natal, mas também no respeito e na realidade de cada família.

 

Leia também:

Passo a passo para organizar a ceia de Natal 

3 bebidas deliciosas para a ceia de Natal

10 filmes de Natal para você assistir com seu filho já

Pais&Filhos TV