Família

O que a Kate Middleton fazia antes de ser tornar parte da realeza?

Ela sempre foi muito mais que um rostinho bonito

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: divulgação web)

(Foto: divulgação web)

Para a maioria de nós, Kate Middleton apareceu em nossas vidas quando ela ficou noiva do Príncipe William em outubro de 2010. Quando o casal se casou em abril de 2011, o mundo começou a conhecer as várias faces de Kate: duquesa de Cambrigde, a mulher do príncipe, humanitária, mãe de dois filhos e, claro, a futura rainha.

Mas, como era a vida da duquesa antes de entrar para a vida da família britânica mais famosa do mundo? A matéria é do PopSugar.

Trabalho duro

Anúncio

FECHAR

Após sua graduação na Universidade de St. Adrews na Escócia, Kate aceitou um trabalho na loja britânica Jigsaw. A fundadora Belle Robinson, revelou alguns detalhes sobre a duquesa como funcionária em entrevista para o The Standard: “Eu fiquei muito impressionada com ela. Ela sentava na cozinha na hora do almoço e conversava com todo mundo, do motorista da van até às meninas do financeiro”.

Em novembro de 2007, Kate decidiu sair da Jigsaw e trabalhar como fotógrafa, designer de site e na área de marketing na empresa de planejamento de eventos do seus pais, a Party Pieces. No ano seguinte, ela lançou uma marca para a First Birthdays e continuou trabalhando com a família até janeiro de 2011, alguns meses antes de ela se casar com William.

Irmã

Graduada, Kate se mudou para um aparatamento em uma rua de Londres com sua irmã Pippa. O apartamento foi um presente de seus pais, Carole e Michael Middleton. Pippa continuou morando no lugar com o irmão delas James, depois que Kate se casou, mas, se mudou para morar com seu noive James Matthews.

Meninas só querem se divertir

Kate era mais uma jovem tentando encontrar seu caminho depois da faculdade: ela saia para beber com os amigos nos lugares badalados de Londres, dançava nos clubes, ia às festas e festivais e à eventos. Almoçava, tomava café, fazia compras e andava de bicicleta em lugares comuns de Londres.

Acompanhante do Príncipe

Não se esqueça de que, durante todo esse tempo, ela já estava namorando o Príncipe William, e se tornou alvo das lentes dos paparazzis. No seu aniversário de 25 anos, Kate abriu a porta do seu apartamento e se deparou com mais de 30 fotógrafos e repórteres de TV. William não ficou feliz ao saber disso e a realeza soltou um comunicado dizendo que “o Príncipe William deseja, antes de tudo, que os paparazzis parem de persegui-la”.

Apesar da constante atenção do público, Kate foi aos jogos de Polo do Príncipe, o acompanhou em um casamento e foi ao memorial à Princesa Diana em 2007.

Naquele ano, o casal real decidiu se separar. Eles se reuniram novamente no verão de 2010, e durante as férias no Quênia em outubro do mesmo ano, o Príncipe William colocou um anel (muito especial) no dedo dela.

Leia também:

Por que o Príncipe Willian sempre se agacha para falar com George? 

100 nomes de príncipe e princesa para se inspirar 

Muito além de George: crianças da realeza não tão famosas

Pais&Filhos TV