Família

Pai desmaia ao saber que a mulher está grávida de trigêmeos

Não é pra menos: casal já tem um menino de seis anos e gêmeos de dois anos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução facebook)

(Foto: reprodução facebook)

Imagina só: você já tem três filhos em casa e descobre que estão vindo mais três, de uma só vez!!! Não dá para julgar a reação do americano que “desmaiou” ao saber que a mulher estava grávida de trigêmeos.

Robert tem 31 anos e Nia Tolbert, 28 anos. O casal é pai de Shai, e dos gêmeos Riley e Alexander. Eles moram em Waldorf, em Maryland e descobriram a gravidez em agosto durante uma simples visita de rotina ao médico.

O médico que estava fazendo o exame de ultrassom perguntou à Nia se “a família tem histórico (de múltiplos fetos)”. E, na hora, ela já sabia o que estava por vir, disse que “tudo saiu do controle” com a confirmação de que estava esperando um trio de meninas!

Anúncio

FECHAR

A família de cinco que só tinha Nia do sexo feminino, agora vai virar uma de oito com mais três meninas! Robert não estava com a mulher na consulta e descobriu a novidade em um embrulho feito por ela. “Por favor, aceite este presente meu e de Deus”, escreveu Nia no cartão. Ele achava que era um relógio, mas eram exames médicos numerados 1, 2 e 3.

“Eu fiquei chocado. Eu fui direto para a cama e desmaiei”, admitiu o pai. Nia disse que estão planejando a casa. “Agora vai ser equilibrada, com três meninas e três meninos. Mas não estamos preocupados. Nossa conta de supermercado vai subir, e a nossa casa não vai ser quieta. Está tudo bem.”

Que loucura, né?!

Leia também:

Nascer não é mais a mesma coisa! A certidão de nascimento mudou 

Conheça os livros de Vera Iaconelli, palestrante do nosso 4° Seminário Internacional Pais&filhos

Conheça Fábio Rabin, que estará presente no nosso 4º Seminário Internacional Pais&Filhos 

Pais&Filhos TV