Publicado em 07/04/2014, às 19h13 por Redação Pais&Filhos
A marca de cereais Honey Maid pensou em uma maneira engenhosa de responder à reação causada por uma campanha publicitária que lançou em março. Nas propagandas, casais homossexuais, famílias inter-raciais e até um pai solteiro apareciam. A iniciativa de mostrar essa variedade de possibilidades de formar famílias gerou polêmica, maior até do que se poderia supor: nas redes sociais, surgiram comentários raivosos, com todo tipo de acusação e comentário desrespeitoso.
O que fazer? A Honey Maid foi criativa. Olha que legal: contratou duas artistas plásticas, que imprimiram os comentário negativos em papel e fizeram com cada um deles um pequeno tubo. Tudo para, no final, juntá-los com cola quente, formando a palavra “love”, Amor em bom português. A Pais & Filhos <3.
Família
Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'
Família
Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"
Família
Neymar reencontra Bruna Marquezine em festa de Anitta sem Bruna Biancardi: saiba como foi
Família
Menina de 8 anos é encontrada morta em tubulação de piscina em hotel luxuoso
Família
Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois
Família
Professora de yoga faz desabafo após romance com Lucas Lima: 'É uma pessoa que eu não me relacionaria'
Família
Homem mata filha, transporta corpo em caixa e o queima para atingir ex-esposa
Família
Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"