Gravidez

Adriane Galisteu diz que vai dar o golpe da barriga quando o marido estiver bêbado

A apresentadora falou sobre maternidade no canal de Gabriela Pugliesi

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

unnamed

A apresentadora Adriane Galisteu foi a entrevista no canal Vendi Meu Sofá, da musa fitness Gabriela Pugliesi,  e conversou  sobre a vontade de ter outro filho com o marido Alexandre Iódice. “Eu vou ter que dar o golpe da barriga quando ele estiver bêbado”, revelou a apresentadora ao explicar que o marido não quer a mesma coisa.

Mãe do menino Vittorio, de 7 anos, Galisteu disse que uma cantora famosa a inspirou: “Quando eu vi a Ivete grávida de gêmeos, me empolgou. Se eu não conseguir naturalmente eu vou tentar uma inseminação”, afirmou Galisteu.

Anúncio

FECHAR

Além do assunto maternidade, Galisteu também contou no canal de Pugliesi que o filho começou a perguntar sobre o piloto Ayrton Senna, namorado de Galisteu na época em que morreu, em 1994. Ela contou que ao passar na frente de uma foto de Senna no shopping Cidade Jardim,  Vittorio costuma apontar e perguntar em voz alta:”Olha mãe, aquele seu namorado que morreu. Você chorou?”.

Segundo ela o filho está na fase de falar sobre morte e vive perguntando sobre o piloto em locais públicos. “É impossível não falar dele, pela nossa história. E o Ale é tão sensacional, nunca tentou apagar o meu passado. Ele também foi fã do Ayrton né?”, comentou a convidada.

Assista à entrevista na íntegra:

Pais&Filhos TV