Gravidez

Ivete Sangalo faz curso para aprender a amamentar as herdeiras

Afinal de contas, é preciso um preparo para esperar as gêmeas, né?!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

ivete

(Foto: reprodução instagram/ivetesangalo)

A cantora está empenhada na preparação para receber as gêmeas, isso inclui alimentação, exercícios e, recentemente, começou a fazer um curso para aprender a amamentar as filhas da melhor forma.

E, para isso, ela contratou a Louise novamente, que já tinha ajudado antes na gestação do seu primeiro filho, o Marcelo. “Estou aqui com essa lindeza, a Louise, responsável pela minha amamentação. Ela traz um peitinho… ela já está me dando dicas”, disse ao ouvir da instrutora que “ela já é craque”.

E ela contou tudo no Insta Stories dela, mostrou um acessório que a profissional usa para simular um seio. “Olha o curso que estou fazendo, de amamentação de gêmeos. Olha o peitinho? Se meu peitinho estivesse assim eu estava bem.”

Anúncio

FECHAR

Ela ainda fala sobre a importância de amamentar com leite materno. “É sempre bom porque amamentar é uma das melhores coisas do mundo. Ela faz um curso em casa com a gente, conversa com o pai, conversa com a mãe, conversa com o filho também.” Que gostoso, né?! Quando a família toda participa, a gravidez é muito melhor!

(Foto: reprodução instagram/ivetesangalo)

(Foto: reprodução instagram/ivetesangalo)

Leita também:

Vacinação contra febre amarela chega a mais 6 UBS’s em São Paulo 

“Somos como uma aldeia – todos são responsáveis pela criação do curumim!”, conta Nicácio sobre a criação do pequeno Benjamin

Gêmeos da Beyoncé são flagrados pela primeira vez em público 

Pais&Filhos TV