Gravidez

Kim Kardashian anuncia sexo de seu terceiro bebê

Ela acabou contando durante entrevista à Ellen DeGeneres, veja o vídeo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução instagram/kimkardashian)

(Foto: reprodução instagram/kimkardashian)

Kim veio cheia de novidades esta semana. Comemorou o chá de bebê e hoje fez a alegria dos fãs durante entrevista no show da Ellen DeGeneres.

Acidentalmente, a socialite revelou o sexo de seu terceiro filho, que nascerá através de uma barriga de aluguel. Ela começou a falar da filha North West e acabou dizendo que espera uma menina!

“Minha filha acha realmente complicado. Tivemos chá de bebê durante o fim de semana. E pensei: Eu realmente quero ter um chá de bebê porque eu quero que ela sinta que algo está acontecendo e que ela realmente entendeu isso. As pessoas trouxeram brinquedos e presentes. Ela estava abrindo todos no dia seguinte e ela disse: ‘Mãe, minha irmãzinha não está aqui. Eu acho que eu preciso de todos os brinquedos dela no meu quarto. Eu vou brincar com eles e apenas me certificar de que eles estão ok para a bebê.”

Anúncio

FECHAR

Ellen então brincou que, além de fazer testes em brinquedos, North também acabou revelando o sexo da irmã.

“Oh, acho que sim! Sim, é. North está muito animada com isso. Vamos ver se isso dura. Eu não expliquei a ela, ‘Ok, às 4 da manhã, quando você chegar no meu quarto, eu estarei com sua irmã, tenho que alimentá-la’. Vamos ver como isso vai ser”, ela completou.

Sobre o nome, Ellen fez uma brincadeira sorteando um nome para o bebê e, em uma das vezes, caiu em ‘Star’ e Kim comentou que aquilo era engraçado porque North  fica falando esse nome o tempo todo. “Então ela tem uma lhama de brinquedo, que ela tomou da irmãzinha, e eu disse, ‘Bem, ok, como você quer chamar a lhama?’ Ela disse, ‘Star, Star West!’. Então, tudo ela chama de Star West’ Mas não estou vibrando com isso”. Mas tá complicado para escolher!

Kim ainda falou que prefere nomes diferentes e curtos, fáceis de soletrar. Qual a sua sugestão?

 

Leia também:

Reação de mãe ao dar à luz a um bebê de 5 Kg faz sucesso nas redes

Scott Disick diz que quer ter quarto filho com Kourtney Kardashian

Nasce primeira filha de Cristiano Ronaldo com Georgina Rodríguez

Pais&Filhos TV