Notícias

As férias estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de aproveitar!

berro

Publicado em 24/07/2015, às 15h10 - Atualizado às 15h10 por Redação Pais&Filhos


berro

São Paulo:

Berro D’água Eco Resort

São 70 mil metros de área total, e 10.800 de área construída, rodeados por muito verde e uma localização privilegiada. O Hotel Berro D´Água Eco Resort encontra-se às margens da represa Jurumirim, que banha dez municípios na região de Avaré. No “Lazer Náutico”, os hóspedes tem total acesso a pedalinhos, windsurf, canoagem, standup- paddle, barco a vela, além de um passeio de balsa pela represa. Já o “Lazer Esportivo” propicia quadra poliesportiva coberta e com arquibancada (basquete, vôlei, handbol e futsal), campo de futebol gramado em medidas oficiais, campo de futebol suíço gramado, duas quadras de tênis, quadras de vôlei gramada e de areia, sala de fitness, salão de jogos com tênis de mesa, pebolim e bilhar e uma sala de snooker.  O “Lazer Aquático” não decepciona, ao todo, são oito piscinas, uma piscina com bar molhado, outra com deck e fundo infinito,  piscina para biribol, piscina para toboágua, complexo aquático coberto e fechado com duas piscinas aquecidas (adulto e infantil). Ainda há o “Lazer Tradicional” agrada a toda família, passeios a cavalo ou charrete, passeio com trenzinho, passeio na aldeia indígena, passeio na cachoeira, caminhadas ecológicas pela região, pesca, sala de carteado, sala de TV e vídeo, assim como sala de videokê.

As crianças ainda possuem um playground a beira da represa, uma casa de bonecas, cama elástica, loconauta, um “recanto infantil” personalizado com brinquedos, piscina de bolinhas, televisão e karaokê.

O que: Berro D´Água Eco Resort

Onde: Rodovia SP 255, Km 268, Terra de São Marcos, Avaré

Quando: Férias Julho 2015

Quanto: verifique o melhor pacote para a sua família no site: www.berrodagua.com.br

Royal Palm Plaza

A programação especial para o mês de julho do Royal Palm Plaza terá como ponto alto a Fórmula Kids, uma minipista de kart que será montada no resort com veículos elétricos importados da Europa. O programa é destinado a crianças de 4 a 12 anos e estará em funcionamento entre os dias 3 e 15 de julho e de 19 de julho a 2 de agosto. Com um calendário de atividades diferente a cada sábado do mês, as crianças poderão soltar a adrenalina em opções como cama elástica, futebol de salão ou tobogã inflável. Outra recomendação é entrar no mundo de aventuras do Kata Kuka, espaço temático que remete a uma civilização perdida, onde os visitantes enfrentam labirintos, ocas, parede de escalada e arvorismo. Os fins de semana ainda terão música ao vivo nas piscinas, teatro com personagens do Miniville, videokê, desafio do rei das embaixadinhas, torneio de futebol infantil masculino e feminino.

O resort ainda conta com um parque aquático renovado, incluindo quatro piscinas climatizadas, duas infantis com jatos d´água e uma jacuzzi ao ar livre. Outra atração e tanto é o brinquedo com tobogã e um enorme balde que, preenchido inúmeras vezes com água renovável, tomba e derrama todo o volume lá armazenado. Já o Aflora Spa é indicado para quem procura relaxar, com direito a piscina e sauna seca, além de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética. Duas crianças de até 11 anos não pagam, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

O que: Royal Palm Plaza

Onde: Av. Royal Palm Plaza, nº 277 – Jd Nova Califórnia – Campinas

Quando: Férias Julho 2015

Quanto: verifique o melhor pacote para a sua família no site: www.royalpalm.com.br
Rio de Janeiro:

Portobello Resort & Safári

O Portobello Resort & Safári é um verdadeiro paraíso rodeado pelas belezas naturais da Mata Atlântica e o mar da Baía de Ilha Grande. Para as férias de julho, o resort oferece tarifa especial. Durante os sábados do mês, o Portobello vai promover um verdadeiro arraial. Durante o dia, as crianças se divertem nas barraquinhas de tiro ao alvo, pescaria, argolas, correio elegante, entre outras brincadeiras típicas. A programação conta, ainda, com quadrilha caipira e bufê temático com pamonha, canjica, pé de moleque, paçoca, bolo de fubá e milho verde e muito mais!  Já para aqueles que se encantam com o mundo mágico do circo, artistas circenses vão divertir as crianças com animadas apresentações, oficinas de maquiagens e tecido, aulas de malabares, trapézio, perna de pau e, é claro, mágica!

Aliado ao circo, o miniclube Portobello proporciona divertidas brincadeiras durante todo o dia sob os cuidados de uma equipe de monitores especialmente preparados para o lazer infantil. O clubinho possui duas piscinas, mesas de totó, ping-pong e espaço aberto com gangorra, balanço, trepa-trepa e escorrega. Para os que gostam de animais, o Portobello oferece uma fazendinha, com galinhas, pôneis e minivacas. O resort também conta com uma área verde, Safári, cachoeiras, piscinas naturais, floresta de bromélias, palmital e uma praia particular de areias brancas e mar calmo, perfeita para a prática de esportes náuticos, como caiaques, jet ski, banana boat e windsurf.  Para aqueles que curtem esportes terrestres, o Portobello possui quadras de tênis e volley, campos de futebol, centro de fitness e bicicletas.

O que: Portobello Resort & Safári

Onde: Km 434, Rodovia Rio-Santos. Mangaratiba

Quando: Férias Julho 2015

Quanto: verifique o melhor pacote para a sua família no site: www.portobelloresort.com.br

Complexo Hoteleiro Le Canton

O Complexo Hoteleiro Le Canton, entre os dias 1º de julho e 6 de agosto, oferece às crianças oficina de circo com aulas de malabarismo, equilibrismo e lycra. O empreendimento reproduz um vilarejo suíço, com arquitetura e decoração típicas. São 2.000.000 m² de área, que compreendem dois hotéis – o Hotel Village e o Hotel Fazenda Suíça – uma pista de neve artificial, além do Parc Magique. O Le Canton oferece mais de 20 opções de lazer para crianças e adultos. Uma das atrações que faz sucesso entre os hóspedes é o Castelo Medieval, que fica no alto da montanha e proporciona uma bela vista do complexo e da região. O interior do castelo é um espaço de lazer, com atividades para crianças de todas as idades: modernas pistas de boliche, brinquedos e planetário. Uma criança de até 12 anos acomodada no quarto dos pais não tem custo adicional.

O que: Complexo Hoteleiro Le Canton

Onde: Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12

Quando: Férias Julho 2015

Quanto: verifique o melhor pacote para a sua família no site: www.lecanton.com.br

Ipanema Plaza

Para quem quer curtir a para no Rio, o hotel Ipanema Plaza está situado no bairro mais sofisticado e charmoso da cidade, em Ipanema. A 50 metros da praia e 5 minutos de Copacabana, o hotel possui restaurante, piscina, pool bar, sauna seca e a vapor, fitness center, serviço de praia com barracas, cadeiras e toalhas. O pacote no hotel ainda dá direito a um tour ao Corcovado para os hóspedes.

O que: Ipanema Plaza

Onde: Rua Farme de Amoedo, 34 – Ipanema

Quando: Férias Julho 2015

Quanto: verifique o melhor pacote para a sua família no site: www.ipanemaplaza.com.br

Paraíba:

Mussulo Resort by Mantra

No mês de julho a programação infantil do Mussulo Resort by Mantra vai girar em torno dos famosos super-heróis, incluindo atividades como Tarde dos Vilões, jantar infantil Liga do Mussulo, Fábrica de Super-Heróis, desfile de Cosplay, Liga Night, Confecção de Gibis e muito mais! Em uma área de 96 mil metros quadrados, o Mussulo Resort by Mantra proporciona uma nova experiência em hospedagem perto das belezas naturais da região. São 101 bangalôs (apartamentos com quartos, sala e cozinha) envolvidos por uma estrutura completa de descanso e lazer para toda a família, com duas piscinas (adulto e infantil), spa, playground, sala de jogos, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva e de beach volleyball. O sistema all inclusive permite que o hóspede desfrute de comidas e bebidas nacionais, à vontade, durante o horário de atendimento dos restaurantes e bares.

O que: Mussulo Resort by Mantra

Onde: Lote Cidade Balneário Novo Mundo s/n – Conde

Quando: Férias Julho 2015

Quanto: verifique o melhor pacote para a sua família no site: www.mussulobymantra.com.br


Palavras-chave
Agenda

Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Neymar e Bruna Marquezine foram ao aniversário de Anitta em Miami - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Neymar reencontra Bruna Marquezine em festa de Anitta sem Bruna Biancardi: saiba como foi

Alessandra Negrini e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Alessandra Negrini desabafa sobre relação 'incomum' com o filho: "Não sei onde mora"