Notícias

Faltaram dias no calendário

Imagem Faltaram dias no calendário

Publicado em 06/01/2014, às 11h46 - Atualizado em 17/06/2015, às 12h20 por Redação Pais&Filhos


Mais um ano chegando ao fim, parece que foi ontem que fiz a minha retrospectiva de 2012, parei e pensei em tudo o que queria para 2013. O ano que mal começou e já acabou: é assim que sinto, sinceramente. Faltaram dias no meu calendário!

Só quando passamos a ser mãe é que entendemos que o tempo realmente voa, e vou ser sincera: os planos eram muitos para 2013, mas infelizmente não consegui cumprir todos. Tudo o que pensamos e planejamos passa a ter um sentido diferente com a chegada da maternidade, e pode ser que nem tudo seja possível de executar. Isso é frustrante? Claro que não, pelo menos pra mim!   O filho só acrescenta e agrega novos sonhos e planos, e o meu veio para me fazer sonhar mais. Não me culpo por não ter conseguido concluir tudo, só agradeço por ter conseguido ter novos sonhos durante esse ano.

Como toda mãe, uns dos planos era voltar à rotina de atividade física pós-parto. Sinto muito, mas não foi possível por diversos acontecimentos com meu filho, mas ele trouxe outro sonho. Outro projeto era voltar a atuar na minha área, trabalhava com comunicação e marketing, mas voltar ao mercado de trabalho ainda não é possível. Mesmo assim, meu filho trouxe o desejo de unir a maternidade e a minha criatividade e criei o blog Mamãe Virtual. Nele crio, desenvolvo, faço relacionamentos… Exatamente como eu atuava, esse sonho veio ao longo do ano. Outro projeto era fazer algumas viagens em família e só consegui uma, mas vamos lá, 2014 está aí e isso já está em nossos planos!

Para 2014 os projetos são muitos, já venho pensando nisso há algumas semanas. Entre eles, estão: a atividade física permanece na lista e com prazo para o início; ler mais para o meu filho; dedicar uma parte do meu tempo em ação social com crianças – esse desejo veio depois de uma cirurgia que meu filho fez em novembro, na qual vi a diferença que esse gesto faz para as crianças hospitalizadas -; orar mais e participar meu filho desse momento; trabalhar para o crescimento do blog Mamãe Virtual – para ele, são muitos projetos -; estar mais presente com a minha família, que mora longe; buscar mais qualidade de vida para minha família em todos os sentidos; e os mais importantes para mim: a cada dia e segundo desse novo ano, ser uma boa esposa, boa mãe, boa filha, ser exemplo positivo para o meu filho, fazer o melhor para vê-lo feliz, solidificar a cada dia mais a nossa família pra que ele entenda esse valor.

Todos os nossos planos entregamos a Deus. Esses são apenas alguns. Ele nos dará a direção de cada um e pode ser que não execute todos, mas o mais importante é sonhar!
“Peça a Deus que abençoe seus planos e eles darão certo” Pv.16:3.


Palavras-chave
Culpa Não

Leia também

Olhos de Mavie chamam atenção de fãs - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a cor dos olhos de Mavie em novo foto: "Igual ao pai"

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

O homem perdoou a mulher - (Foto: Reprodução/Metropoles)

Família

Homem que teve pênis amputado pela ex-esposa reata com ela e se declara: 'Te amo além da tragédia'

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"