Publicado em 11/06/2013, às 16h19 - Atualizado em 22/06/2015, às 11h52 por Redação Pais&Filhos
Uma carta especial chegou à fábrica da Honda de Londres endereçada para Neil Christie de Wieden+Kennedy: uma garotinha de 10 anos, chamada Melissa, se apaixonou por um antigo comercial da fábrica, no qual as peças de um automóvel vão se derrubando, e escreveu para elogiar a “ideia criativa” e dizer que, por isso, gostaria de conhecer a fábrica da Honda.
A menina disse que tentou imitar a propaganda com peças de brinquedo de um caminhãozinho do irmão, mas que não teve sucesso. E completou na carta “Foi surpreendente como você fez tudo isso. Como você faz isso tão bem? Deve ter levado meses para obter o resultado”.
A empresária disse ter ficado emocionada com a carta e que a menina ficaria desapontada se conhecesse seu escritório “é apenas um lugar normal, só que um pouco mais desorganizado”, contou Neil Christie.
O comercial que inspirou e encantou a menina foi feito uma década antes. Veja o vídeo da propaganda aqui.
Família
Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação
Família
Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois
Família
Pai suspeito de assassinar filha é morto na cadeia
Bebês
Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"
Família
Maira Cardi surge irreconhecível e muda de nome ao voltar para redes sociais
Bebês
Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas
Bebês
Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha