Notícias

Madonna sobe o morro no Rio e mãe de Luciana Gimenez a chama de “cretina”

Cantora veio ao Brasil para um casamento e aproveitou para conhecer projeto social

Marco Bezzi

Marco Bezzi ,pai de Teodoro

Madonna morra

Após ser uma das convidadas de honra do  casamento de seu empresário Guy Oseary com a modelo brasileira Michelle Alves, Madonna decidiu subir o Morro da Providência no Rio de Janeiro para conhecer o projeto social Casa Amarela, na quarta-feira (25) que mantém uma exposição de foto, e curso de arte, teatro e cinema.

De acordo com o UOL, Madonna ficou cerca de 40 minutos na ONG e não tirou fotos com as pessoas da comunidade. Ela postou uma foto cercada de policias da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) e outras na escultura em forma de lua que fica no teto da Casa Amarela.

Anúncio

FECHAR

Os internautas brasileiros começaram a ofender a cantora nas redes sociais. “Ridícula, pensa que a favela é lugar para aparecer daquela maneira. Roupa risível”, escreveu um internauta.

A polícia também foi bem criticada: “Servir e proteger a @Madonna e fácil quero ver servir e proteger a população.Ai é difícil né?”. “Vcs não tem vergonha de postar fotinho com estrelinha no momento caótico em que estamos vivendo?! Que escroto.”, escreveu outra.

A mãe de Luciana Gimenez, a atriz Vera Gimenez foi direto ao ponto: “Eles adoram ver a miséria e incompetência dos nossos governantes.”

 

Vera Gimenez

 

Madonna deixou o Rio na noite da quarta-feira para Portugal.

Leia também:

15 fotos de casamento tão incríveis que foram premiadas

Foto do filho de Cristiano Ronaldo sorrindo para Messi toma conta da internet

14 fantasias incríveis para você se preparar para o Halloween

 

Pais&Filhos TV