Publicado em 21/10/2015, às 13h00 por Adriana Cury, Diretora Geral | Mãe de Alice
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) foi até a maior feira de intercâmbio da América Latina. No meio de estandes comuns, o deles oferecia programas absurdos para jovens e crianças que chocaram os pais. O recado era chamar atenção para a situação das crianças e dos adolescentes que têm seus direitos violados no mundo inteiro: crianças trabalhando como soldados, crianças refugiadas, trabalho infantil e educação em condições precárias. Assinada pela agência Ogilvy Brasil, a campanha #AindaDáTempo marca os 25 anos da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O vídeo já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas nas redes sociais. Os embaixadores UNICEF Daniela Mercury e Lázaro Ramos foram alguns dos famosos que compartilharam a campanha. Veja abaixo:
Instagram: https://instagram.com/unicefbrasil/
Facebook: https://www.facebook.com/UNICEFBrasil/videos/vb.128850220504786/974768142579652/?type=2&theater
Família
Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'
Família
Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois
Família
Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"
Família
Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino
Família
Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"
Família
Molejo pede orações após revelar estado de Anderson Leonardo: "Para Deus nada é impossível"
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Família
Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos