Um menino de seis anos deixou o coração do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas, Minas Gerais, quentinho após enviar um “currículo” para a corporação. O garoto decidiu pedir o emprego para que pudesse viver o sonho de ser bombeiro.
O pequeno ainda não sabe escrever e contou com a ajuda da mãe para fazer o tão desejado currículo. “Sou Enzo e meu sonho é trabalhar no Corpo de Bombeiros. Por isso, estou deixando meu curriculum, caso vocês precisem”, começou.
Em seguida, a carta dizia: “Eu quero trabalhar no Corpo de Bombeiros, porque eu gosto muito de mexer com água e quero apagar o fogo”, dizia a carta de Enzo Azevedo Israel, quem ditou tudo para a mãe. Ele ainda fez um desenho.
A mãe ainda disse que levou o filho até os Bombeiros e ele recebeu muita atenção. “A gente achou que fosse só entregar o currículo dele e por isso coloquei os nossos telefones. Pensei que depois eles poderiam ligar pra falar com ele, mas na hora que chegamos eles foram muito atenciosos”, disse.
“Colocaram no Enzo uma farda de criança dos bombeiros, levaram ele pra conhecer o quartel. Ele fez um treinamento com água, entrou nas viaturas. Ele adorou!”, disse a mãe ao G1. O capitão da corporação contou que a ida do menino foi “muito positiva”.
