Um garoto de 9 anos, chamado Gabriel Caleby, foi encontrado morto, em Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. O menino não tinha nenhum sinal de violência e o corpo estava enrolado por um cobertor.
Gabriel Caleby foi encontrado morto dentro da própria casa, na Rua Capitão Aliatar Martins, nesta terça-feira, 21 de junho, por volta das 9h da manhã, segundo o jornal O Dia.
Conforme informações da Polícia Militar, as equipes do 40º BPM de Irajá foram chamadas para o local pelo próprio pai de Gabriel. O homem aparenta ter traços de problemas mentais.
Além do batalhão, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi chamada também, junto com a perícia para ser analisado o local. O pai do garoto, Março Antônio do Céu Machado, foi levado para uma delegacia especializada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento.

Até o momento, não se sabe mais informações sobre o caso e o motivo da morte do menino. Fora o batalhão, a delegacia e a perícia, também foi chamado o Corpo de Bombeiros, em torno das 9h55 da manhã, para fazer a remoção do cadáver e levar para o Instituto Médico Legal.