Beto Dóro participou da edição de Dia dos Pais do quadro ‘Quem quer ser um milionário?’, do Caldeirão do Huck, em 2019. Ao lado do pai, o motorista de ambulância competiu pelo prêmio em dinheiro e conseguiu levar R$ 5o mil – quantia ideal para finalmente realizar o sonho de construir uma família ao lado da esposa.

Isso porque Beto e Valeska estavam tentando conceber filhos por métodos naturais há oito anos, mas sem sucesso. Por causa disso, optaram pela fertilização in vitro. O prêmio que o pai acumulou no programa era a quantia necessária para realizar o procedimento e, após a vitória, Beto ainda comemorou:
“Espero que venham gêmeos. Nomes eles já têm: Isaac e Liz”. E vieram! A dupla veio ao mundo bem e saudável alguns meses depois da participação de Beto no programa, e já completaram 1 ano com direito a festa especial. Além disso, Beto e Valeska não chegaram a pagar pelo procedimento da fertilização, já que uma clínica se solidarizou com a história do casal e decidiu presenteá-los.

Por causa da doação, Beto doou o dinheiro que ganhou para o pai. Agora, só comemora, “A minha vida mudou! Minha sala já não tem mais sofás, mas brinquedos das minhas crianças”, brincou o pai ao gshow, sobre a chegada de Isaac e Liz. Incrível!