Cleo Loyola, ex-mulher do cantor sertanejo, Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, usou o canal no YouTube para contar sobre a audiência que teve na última sexta-feira, 27 de janeiro, ocorrida em Goiânia. O artista, que está de férias com a família nos Estados Unidos, participou por chamada de vídeo.
Luciano e Cleo são pais de Wesley Camargo, de 33 anos, ele é o primeiro filho do cantor. No vídeo postado no Youtube, duras críticas foram feitas ao artista musical: “Você fez 50 anos, não tem vergonha nessa cara, não? Parecia que você estava feliz, pulando de alegria na audiência. Que prazer há em você querer prejudicar o seu filho?Paga um advogado para prejudicar o próprio filho“, disse Cleo.

Além disso, ela contou sobre a expulsão de um apartamento: “Você me expulsou de lá, junto com a sua atual. Me jogaram praticamente na rua. Tudo que vocês fizeram comigo, não vou deixar de acreditar que vocês vão pagar. Um cara que diz que é evangélico, virou até evangélico… Se você achou que ia me intimidar em você aparecer lá… Fiquei foi com mais raiva ainda. Não sou de baixar guarda”, contou ela revoltada com a situação.
Entenda o caso
Cleo Loyola estava presente em uma audiência feita em Goiânia onde está respondendo por um processo movido contra Luciano por calúnia e difamação. Por meio dos stories, Cleo deu atualizações sobre a situação do processo: “Hoje foi a audiência com a sua ex. De repente, depois de mais de 30 anos, eis que a ex aparece na vida da gente… Olha eu aqui saindo do Fórum. Achei que pessoas iam desmaiar de me ver tão linda (gargalhadas)… Se tem uma coisa que eu nunca vou deixar de fazer é defender um filho meu. Levei um monte de processo por defender meu filho…”, disse ela entre risadas.
“Não esqueça da lei do retorno. Você já me fez muito mal. O que você faz com o Wesley, com o nosso filho, junto com a sua atual, vocês acham que não vão pagar. Deveria se envergonhar. Tão ricos, tão famosos… (…) Você é uma vergonha como o pai. Vou viver para ver você pagando tudo o que você fez para o nosso filho a e sua neta. Prefere gastar dinheiro com advogado para prejudicar o próprio filho e a ex-mulher do que ajudar o filho e a neta”, continuou ela.