Na noite desse domingo, dia 29 de janeiro, Cintia Dicker e Pedro Scooby deram uma entrevista ao Fantástico e contaram como foi o processo de hospitalização da filha. Assim que nasceu, Aurora teve que ser internada e passar por algumas cirurgias, pois foi diagnosticada com gastrosquise, que é quando a criança nasce com o intestino para fora do corpo e precisa ser operada para o fechamento do abdômen.

Ao relembrar o diagnóstico, a mãe de primeira viagem contou a sua reação. “Acabou o mundo. Eu saí do consultório aos prantos”, contou. Scooby completou: “Eu acho que essa história é a maior onda da minha vida, e a mais difícil. Dentro do possível, a gente tentou levar isso na maior leveza, não transformar em uma energia ruim”.
O pai ainda relembrou o seu pedido de ano novo no réveillon ao ir para casa enquanto a filha estava na UTI. “No dia 31, à meia-noite, a única coisa que eu pedia era: ‘senhor, que ela faça cocô’”, disse ele. Isso porque a bebê precisava fazer suas necessidades fisiológicas naturalmente para que assim os médicos pudessem ver que o intestino dela estava funcionando corretamente.
A recém-nascida reagiu bem aos procedimentos e evoluiu, foi aí que um catéter que estava ligado à ela acabou infeccionando e sua estadia no hospital acabou aumentando. Aurora precisou realizar a sua última cirurgia, que felizmente foi um sucesso!
