Um psicólogo foi denunciado pela própria mãe após abusar do filho dela durante as sessões de psicoterapia, em Bela Cruz, no Ceará. O garoto tem 11 anos e ele já era atendido pelo psicólogo há 4 anos, desde que foi diagnosticado com autismo.
Conforme informações dadas pelo G1, a mãe do garoto disse que ele começou a agir de forma estranha desde setembro de 2021, onde ele ficava por muito tempo no celular.
“Ele passou a se isolar, não ficava mais na companhia dos primos. Outra coisa que me chamou a atenção foi que ele ficava sempre passando muito tempo mexendo escondido no celular e quando eu chegava perto ele fechava a tela rapidamente”, contou a mulher.

A mãe do garoto também falou que foi procurar o histórico de acessos dele no celular, e viu muitos sites pornográficos. Quando ela perguntou sobre os acessos, ele disse que estava consumindo aquele conteúdo por indicação da prima. A mãe diz que quando teve essa atitude, o garoto ficou agressivo.
Quando foi descoberto o crime
Depois que a mãe se desentendeu com o psicólogo, ela decidiu parar com as sessões de psicoterapias do filho, e o menino agradeceu ela por isso. Neste momento que a mãe descobriu que o garoto sofria abuso.
No Boletim de ocorrência, a mãe disse que o psicólogo ameaçou o filho dela para que ele não falasse sobre o abuso com os pais, se não, divulgaria coisas da família dele.

A Polícia Civil falou que o abuso sexual está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente.