Na última sexta-feira, dia 17 de junho, Zezé Di Camargo e a filha Wanessa Camargo fizeram uma participação no programa Faustão na Band. Pai e filha contaram sobre as experiências que tiveram com divórcio, já que o cantor se separou de Zilu há alguns anos, e Wanessa se separou de Marcus Buaiz no início do mês de maio, depois de 17 anos de relacionamento.

O apresentador perguntou para a cantora como foi a conduta dela em relação ao pai durante o divórcio dele, e como é a relação dos dois agora que ela passou pelo mesmo processo. A filha de Zezé e Zilu afirmou que sempre esteve ao lado dos dois no momento do divórcio: “Em relação ao meu pai, durante a separação, eu sempre tentei conversar com ele e estar ao lado dos dois. Nunca estar do lado de um ou de outro. Filho não separa, então minha relação com eles sempre foi muito forte”. Wanessa também contou que durante o período da pandemia, ela e o pai ficaram muito mais próximos.
Na hora de falar sobre o próprio divórcio, Wanessa contou que os filhos são a prioridade: “Um casamento é entre duas pessoas. Se a gente conseguir ter maturidade, carinho, respeito por toda a história que a gente criou sempre, os filhos vão lidar com isso de forma tranquila, que é minha prioridade, depois eu cuido de mim”.

O pai Zezé Di Camargo afirmou que se tem algo que ele não admite, é falar que quando o casamento acaba, o casal destruiu a família: “A família vai sempre existir. A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. […] Por que não viver todo mundo bem?”.