O narrador esportivo Galvão Bueno, de 72 anos, anunciou nesta terça-feira, 24 de janeiro, a morte de sua mãe, Benedicta Mildredes dos Santos, aos 93 anos. Ela faria aniversário daqui 12 dias, no dia 5 de fevereiro.
O falecimento da mãe do locutor foi dada durante seu período de internação em um hospital localizado em Londrina, no Paraná, cidade onde ela residia.

Ao veículo de comunicação Notícias da TV, Galvão enviou um comunicado lamentando o ocorrido. “Hoje acordei às 5h30 e D. Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos. Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados. Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo. Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente”, revelou ele.
O velório ocorrerá na próxima quinta-feira, 26 de janeiro, no Parque das Allamandas, o qual está localizado em Londrina, no Paraná. O sepultamento também será no mesmo local.