Na segunda-feira, 23 de janeiro, o ator Luis Navarro, conhecido pelo papel de Mark na novela Todas as Flores, usou as redes sociais para falar sobre as recentes polêmicas sobre ter ‘abandonado as filhas e a esposa’, ele foi duramente criticado pelas falas que teve em relação a separação onde justificou que deixou as filhas pequenas pois o “espírito sucumbiu”.
Na publicação feita por ele para anunciar o término do casamento com a dançarina Ivi Pizzott, mas que foi apagada, ele escreveu: “Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim”

Após as críticas, por meio do Instagram, ele fez um vídeo onde pediu perdão para a ex-esposa, com quem teve duas filhas Kali, de 4 anos, e Zuri, de apenas 4 meses. Além disso, quis se retratar com todas as mulheres e mães, principalmente pretas, que se sentiram ofendidas com as falas dele.
Na legenda, Luis escreveu: “Fui infeliz nas palavras escolhidas em minha dor e magoei, além da Ivi, muitas mulheres e famílias que vivem o abandono e suas consequências.
Em respeito a essa dor que fiz esse vídeo que não me redime de nada, mas expressa o que de fato existe em meu coração. Me perdoem pelas palavras anteriores.”
Ivi Pizzott fala sobre fim do casamento
Ivi também se manifestou em relação ao rompimento. Em seu Instagram ela conta: “É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos. Tá difícil e eu não tive escolha”, começou o desabafo.
“Daqui pra frente, é saber como vou lidar com a situação e pra isso, conto com o carinho, respeito e orações de vocês. Seguimos, da maneira mais cordial possível, como os melhores pais que pudermos ser pras nossas meninas. Elas merecem!”, completou.