Liam, de 10 anos, começou a ajudar mais em casa quando Julie ,de 82 anos, e John, de 73 anos, perderam os filhos. A idosa conta que o menino mora com eles desde de bebê. Ela diz que não quer que ele se sinta amarrado a eles e se sente grata pela ajuda que o bisneto oferece. Apesar dele auxiliar nas tarefas de casa, o garoto não deixa os estudos de lado e é muito organizado com a escola
Julie contou que a presença do bisneto faz toda a diferença na vida deles.“Não quero que ele se sinta amarrado a nós, mas, enquanto viver conosco, estará nos ajudando e sou muito grata por isso”, comentou a idosa em entrevista ao portal kidspot.

O garoto decidiu ajudar os bisavós quando ele tinha apenas 8 anos e os chama carinhosamente de “papai” e “Ninny”. A aposentada relatou que ele concilia a vida escolar com uma lista de tarefas que vão desde a limpeza da casa, compras de mercado, correio, entre outras coisas.

“Ele é um garotinho muito inteligente e capaz. Se organiza para a escola e se arruma sozinho. É um ótimo ajudante. Ele está lá para ajudar se precisarmos de alguma coisa e sabe o que precisa ser feito”, comentou a aposentada na entrevista do kidspot.