A polícia civil de Minas Gerais acusou um homem de 26 anos de jogar a filha de uma laje em Teodófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A altura era de aproximadamente nove metros e a criança tinha menos de 2 meses.
A laje era na casa da ex-companheira do homem e a criança não sobreviveu. A mãe da criança também sofreu ameaças do homem. Segundo as apurações da Polícia Civil de Minas Gerais, o homem chegou na casa através do quintal do vizinho, pois o portão da casa estava trancado.
Depois de arremessar a criança pela janela, ele fugiu do local e o próprio se apresentou para a polícia. A delegada do caso, Hérika Ribeiro Sena, conta: “Ele teria permanecido na casa por muito tempo, segurando a criança em seus braços e ficando um tempo no sofá. Aproveitando-se da distração da sogra e da ex-companheira, caminhou pela laje do imóvel, quando arremessou o bebê de uma altura de aproximadamente nove metros”.

Segundo o portal Bhaz falou que o homem teve prisão em flagrante e após, prisão preventiva na sexta-feira, 6 de junho. Ele permanece no sistema prisional e está sendo indiciado de homicídio triplamente qualificado, além de ameaça e injúria.
A ex-companheira contou para polícia que o homem fez a ação durante uma discussão dois dois, e também falou que sofreu agressão desde o início da gravidez.