Depois do anúncio do término do casamento, a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué estão lidando com a divisão de bens. Os advogados dos dois estão cuidando da parte financeira, mas isso não é um empecilho para os dois, já que a única coisa que o ex-casal diverge é sobre a guarda dos filhos Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos.
De acordo com o “Informalia”, segmento do jornal “El economista”, a cantora demonstrou interesse em deixar a Barcelona, já que não possui muitos amigos no local, ficando próxima apenas da família do jogador. Porém, Piqué não está com a mesma vontade, já que Espanha é o país natal dele, além de jogar pelo Barcelona.

A cantora também esta sendo processada há anos pelo governo da Espanha por sonegação de impostos. Ela teria fingido que não morou na Catalunha entre 2012 e 2014, devendo uma quantia de US$16,4 bilhões para o governo.
Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o jogador não gostaria de trazer essa mudança completa na vida dos filhos. Já que eles ficariam longe dos amigos e teriam uma nova rotina, já que nasceram e cresceram no país espanhol.
Shakira e Piqué vão ao mesmo jogo de beisebol depois do anúncio da separação
A cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué confirmaram no último sábado, 4 de junho, o fim do casamento depois de 11 anos juntos. E, logo depois do anúncio, os dois foram foram fotografados durante um jogo de beisebol em Praga, na República Tcheca.

Eles estavam assistindo uma partida de beisebol do filho mais velho, Milan. A artista parou para tirar fotos com fãs e com os jogadores do time. Já Piqué resolveu ficar mais discreto, não tirando fotos e ficando mais na arquibancada curtindo o jogo.