O estudante Nicolas Barlande, de 17 anos que mora em São José dos Pinhais (PR), recebeu uma linda homenagem dos colegas e professores. Nicolas precisou raspar o cabelo após o tratamento de quimioterapia contra um linfoma no tórax.
Ao chegar na escola, entrou na sala de aula e se deparou com uma cena maravilhosa! Viu os colegas do terceiro ano do ensino médio e o professor o esperando para que ele presenciasse o apoio da turma que estava prestes a raspar o cabelo como mensagem de apoio para o garoto.

Nas imagens é possível ver os próprios alunos do colégio Educação Adventista, no Paraná, usando a máquina para raspar a cabeça dos colegas enquanto Nicolas aparece sorridente vendo a cena. As imagens comoveram todos nas redes sociais. O jovem rapaz, é a atração do time de basquete e descobriu, há menos de dois meses, que está com linfoma no tórax.
A direção do colégio publicou nas redes sociais como é lindo ver o empenho dos estudantes para apoiar uns aos outros “Boa parte da turma raspou o cabelo em forma de apoio ao Nicolas e é emocionante ver o quanto os estudantes se empenham nessa ação tão linda”, finalizaram.
https://t.co/KAQmsIFjdc
que vídeo incrível!❤️🩹— natanael marques 🇦🇹 (@Nmarquesxx) May 30, 2022










