Uma senhora de 71 anos morreu nesta última sexta-feira, 30 de julho, após cair de um penhasco de 90 metros na frente da família. A cena aconteceu na Turquia, perto do vilarejo de Tepekov, e foi gravada pelo genro da mulher, um alpinista chamado Kadir Sahiner, que estava filmando a paisagem da montanha durante uma caminhada da família e registrou o momento exato em que a sogra caiu do local. Pumpul Karademir estava andando na beira do penhasco para olhar a paisagem, quando perdeu o equilíbrio e despencou da montanha.

No passeio estavam vários membros da família de Pumpul, além do genro, Kadir, a neta, Ceren, a filha Ayla, e o marido Mehmet Karademir, e todos assistiram horrorizados a cena da morte dela. No vídeo, divulgado pelo Daily Mail, a senhora parece tropeçar em uma pedra, e é possível ver o corpo dela virando e ficando de cabeça para baixo enquanto ela cai do penhasco.
Antes da queda, a filha, Ayla, pode ser ouvida alertando sua mãe: “Não vá, mãe. Não, mãe, não vá”, enquanto ela se aproximava da beira do penhasco. A polícia e os paramédicos foram chamados e, após uma busca de uma hora, encontraram o corpo da idosa. “Não está claro se as autoridades estão investigando o incidente”, informou o site.