Recentemente, câmeras de segurança mostraram Tanika Brinca, entrando em trabalho de parto em frente a um hospital. Tudo aconteceu em menos de cinco meninos, ainda dentro do carro da família. Só houve tempo das parteiras chegarem ao local.
A mulher sentiu fortes dores, e enquanto seu marido, Mathew buscava socorro, ela entrava em trabalho de parto. Parteiras do centro médico ainda tiveram tempo de chegar ao carro e ajudar a mãe, que deu à luz um menino de 4kg, chamado Marco.
Tanika e seu recém-nascido foram levados para dentro do hospital, onde eles passaram a noite e tiveram alta no dia seguinte. Em entrevista à uma TV local, o pai contou feliz: “[A parteira] me deu a tesoura e eu pude cortar o cordão umbilical. Foi uma operação muito delicada porque não há muito espaço para erro’, disse ele.
Pais registram bebê e certidão consta “carro” como local de nascimento
Recentemente, um bebê acabou nascendo no carro em Mato Grosso. O casal desejava que o parto fosse humanizado e se surpreenderam quando a criança chegou ao mundo dentro de um carro. A felicidade gerou um pedido inusitado.

Após o nascimento da filha, o casal decidiu que a certidão de nascimento de Rebeca Vitorino Bandeira constaria que ela nasceu “no carro, via pública, a caminho da Santa Casa e Maternidade – Rondonópolis”. E assim foi feito em cartório.