Na última semana, Galvão Bueno mostrou que a vida de narrador nos Jogos Olímpicos nem sempre é fácil após ser desafiado por Felipe Andreoli. Isso porque, o narrador surpreendeu após falar vários nomes difíceis de seleções estrangeiras.
Pensando nisso, Andreoli desafiou Galvão a decifrar nomes que fogem da sua rotina normal. E pasmem! Apesar da tarefa árdua, o experiente comunicador não só cumpriu a tarefa, como deu uma dica para cumprir a missão e não se complicar ao vivo.

“Nomes compridos que têm mais consoantes que vogal (são os mais difíceis). Separa o nome dos caras. Para quê aquilo tudo junto?”, brincou o Galvão, que na atual edição das Olimpíadas, vem se destacando com suas narrações emocionantes.
Você consegue falar Aghamirzaeijenaghrad? E Jamshidijafarabadi? Pois bem, parece que os internautas não. E justamente por isso, muitos brincaram com o talento de Galvão. “Se fosse eu, ia inventar apelidos para todo mundo”, disse uma. “Ele tira onda, não tem jeito”, comentou outro. Veja o vídeo aqui.
