Giovanna Lancellotti compartilhou no stories uma foto chorando após se despedir da família neste domingo (27). “Meu estado ao ‘me separar’ da minha família, depois de 6 meses juntos…”, justificou a atriz.

Ela vive no Rio de Janeiro, mas estava no interior de São Paulo durante esse tempo por conta da necessidade de isolamento, por conta da pandemia do novo coronavírus. “Como é difícil desapegar”, desabafou.
A atriz vive sozinha desde os 18 anos de idade, mas com esse tempo perto, ela disse: “Cara, chorando muito. Parece que nunca morei sozinha e estou saindo pela primeira vez! Família é tudo, minha gente”.

Nesse período com a família, Giovanna conseguiu realizar uma vontade, fazer um almoço com os pais, Giuliana e Pérsio, que são separados. Por conta disso, seus irmãos gêmeos, Nasser e Lucca (por parte de pai) puderam conhecer a mãe da atriz.
“Consegui reunir essa parte tão importante da minha vida. A nossa família é sempre o nosso laço mais importante, e ver todos juntinhos hoje foi muito especial”, comentou na época. Família é tudo mesmo, da forma que for.