Um pai ficou preso dentro da cisterna da casa após tentar salvar a filha de 6 anos que estava na mesma situação. O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local para resgatar os dois familiares, que passam bem. O caso aconteceu neste último domingo, 27 de setembro, na cidade de Jataí, em Goiás.

Segundo a família, em entrevista ao G1, o poço tem 10 metros de profundidade e costumava ficar tampado. Enquanto a menina brincava no local, porém, a estrutura cedeu e a criança acabou caindo no buraco. Foi aí que o pai, de 46 anos, tentou ajudar.
A primeira tentativa do homem foi com uma corda – ele tentou amarrá-la em um dos pilares da garagem e ir descendo até o fundo. A corda, porém, não era comprida o suficiente, e o pai decidiu pular para na cisterna para pegar a filha. Quando os dois não conseguiram voltar, o resgate foi ativado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois foram retirados do buraco com sucesso. O homem saiu ileso e a criança foi levada para o hospital para tratar de arranhões leves. Os bombeiros acreditam que a água da cisterna, que batia numa altura de 1 metro, amorteceu a queda dos familiares.










