Nessa quinta-feira, dia 12 de janeiro, foram anunciados os integrantes que farão parte do BBB23. Uma das confirmadas para o grupo Camarote, é o médico e fisioterapeuta Fred Nicácio, de 35 anos de idade.

Ao gshow, o brother conta que teve que enfrentar o preconceito na própria casa por ser homossexual. Filho de pai militar e mãe religiosa, ele cresceu tendo que lidar com sua orientação sexual dentro de um ambiente rigoroso, sofreu a discriminação por parte da família, e após não aceitarem sua sexualidade, cortou relações com todos.
“Não falo com meus pais há anos, eles estão vivos”, conta o participante. Com o sonho de se formar médico, teve que se virar para pagar a faculdade após seus pais se recusarem a pagar o curso. Fred revelou que ele precisou contar com a ajuda de amigos para conseguir custear tudo e conquistar seu diploma.
Antes de entrar no BBB23, Tina descobriu que pai faleceu na guerra através de certidão de óbito
Nessa quinta-feira, dia 12 de janeiro, foram anunciados os integrantes que farão parte do BBB23. Uma das confirmadas para o grupo Pipoca, é Tina Calamba, de 29 anos de idade. A jornalista e analista de marketing é natural de Huambo, na Angola, mas veio ao Brasil para estudar.
Há nove anos residindo em São Paulo, a também influenciadora afirma que consumiu cultura brasileira desde a infância com a mãe e os sete irmãos e que vir para o país era um sonho. Segundo ao Gshow, Tina conta que o pai morreu em uma guerra.
A participante do programa relata que tinha 3 meses quando perdeu o pai e que acabou não o conhecendo. Minutos antes de receber a notícia de que iria para o Big Brother Brasil, a sister encontrou a certidão de óbito com uma foto do mesmo. “Não tenho nenhuma foto dele. Procurei muito e não achei. Liguei para minha mãe e também não tinha nada. Esse documento, hoje, acabou comigo”, contou emocionada.