Pedro Scooby não gostou nada do comentário de um internauta que comparou a esposa, Cintia Dicker, com a ex companheira, Luana Piovani, e resolveu rebater a afirmação. Acontece que a pessoa chegou a comparar a beleza das duas mulheres.
No comentário deixado em uma publicação de Pedro no Instagram, a pessoa disse: “Essa menina é estranha, aí sou mais a Piovani”. Foi então que o surfista fez questão de responder e deixou claro que as duas mulheres são lindas. “As duas são lindas! Para enaltecer uma mulher não precisa diminuir a outra”, disse ele.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

O casamento de Pedro e Luana teve fim em 2019 e juntos eles tiveram três filhos: Dom, Bem e Liz. Atualmente o surfista é casado com Cintia Dicker, com quem também já teve uma filha, Aurora.
Luana Piovani manda indireta para Pedro Scooby
No dia 20 de dezembro, Luana Piovani teria acusado Pedro Scooby de querer tirar dinheiro que é dela. Além disso, afirmou que o ex-marido deseja que ela se cale sobre os assuntos pessoais, o que ela avisou que não irá parar. Casados por oito anos, os pais tiveram três filhos: Dom, de 11, e os gêmeos Bem e Liz, de 8.
No Story do Instagram, a atriz postou um texto que foi interpretado como destinado ao surfista: “Alecrim dourado não tem caráter! Finge de ovelha, mas é mais um homem escroto que não preza por quem cuida de seus filhos!. Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram 8 anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar”, enfatizou.

Além disso, Luana contou que ao encontrar uma seguidora na livraria, a fã agradeceu o conteúdo que ela faz e parabenizou, a atriz aproveitou para alfinetar Scooby: “E ainda tem alecrim dourado que quer me calar, né? Quer botar uma mordacinha aqui minha boca. A voz do povo é a voz de Deus. Não tem patrocinador ou casa zilionária que me cale. Para me calar, acho que só a morte”, finalizou.
