Nessa sexta-feira, dia 12 de janeiro, a influenciadora Isabella Scherer, fez uma publicação nas redes sociais em que reproduziu uma foto antiga ao lado do marido, Rodrigo Calazans, porém agora, com seus filhos gêmeos, Mel e Bento, de 4 meses.
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy6932e8c2f1d5f30a02c63ba1d8fe6b91e7c170e38e.jpg)
Na primeira publicação feita no Instagram, Isa aparece ao lado do marido apoiando sua perna na cadeira em que o mesmo aparece sentado. “Imagina os filhos”, escreveu. Já no segundo post, o casal recriou a foto com as crianças, cada uma sentada nos colos. “Imaginaram?”, legendou.
Muitos seguidores comentaram sobre o fato da ganhadora do Masterchef ter profetizado a gravidez dos bebês e o quanto a família é linda. “Meu Deus, ela já sabia!”, escreveu uma. “Profeta”, comentou outra. “Família linda”, se encantou um internauta.
Isabella Scherer fala sobre sonho: “Segunda gravidez de gêmeos”
A mãe de gêmeos foi até as redes sociais para contar sobre o novo sonho que teve. No ano de 2022, ela deu a luz aos irmãos Mel e Bento, fruto do relacionamento da vencedora do Masterchef com o surfista Rodrigo Calazans. Nas redes sociais, Isa Scherer contou que sonhou que estava grávida de gêmeos novamente.
![Isabella Scherer aparece em momento família com o pai e irmã](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy480242133cace6618695d3c7d9c742fb69574b7d13-5.jpg)
Isabella Scherer começou falando sobre como foi o sonho: “E eu sonhei que estava grávida de gêmeos, de novo. O sonho era uma segunda gravidez de gêmeos”, disse ela. Em seguida, contou que sempre quis ter três filhos, mas não esperava que fosse ter os dois primeiros de uma só vez.
A vencedora do reality explicou a vontade: “Eu sempre quis três [filhos], só que eu achei que seria um de cada vez, não é? O Rodrigo não queria de jeito nenhum três, ele queria só dois. Um de jeito nenhum, ninguém queria um. Eu sou filha única e já sou chata o suficiente. Não quero ter filho único também”.