Nesta sexta-feira (25), Katy Perry gerou uma confusão no Twitter após ser mal interpretada. Em um breve texto, ela disse: “Erro comum: ser mãe não é um trabalho em tempo integral”. Rapidamente o comentário rendeu muitos comentários.

Muitas pessoas entenderam que a cantora estava assumindo que a maternidade não é algo assim tão trabalhoso. Por isso, alguns seguidores criticaram a visão e chegaram a dizer que se não está difícil, é porque ela estaria recebendo ajuda de babás.
Para esclarecer qualquer mal entendido, Katy no mesmo dia fez um novo tuíte, começando como “parte 2”. “Quando uma mãe finalmente volta ao trabalho (não importa qual profissão desempenha), não é como se estivesse vindo de meses de descanso. Ela está voltando de outro trabalho integral… De ser mãe”, escreveu.
As declarações não acabaram por aí e ela retornou com a “parte 3”: “Ligue para a sua mãe e diga a ela que você a ama e é grata, e defenda a licença-maternidade“. Para finalizar ela afirmou: “Eu amo o meu trabalho”.
A cantora deu à luz primeira filha, Daisy, no dia 26 de agosto deste ano. Ela é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom.
Recentemente, a cantora informou que está planejando fazer um documentário revelando detalhes da vida profissional e pessoal. De acordo com o Daily Star, ela teria se inspirado no documentário ‘Miss Americana’ , da Taylor Swift.