Virginia mostrou por meio dos stories em seu perfil no Instagram um momento de diversão da filha mais nova, Maria Flor, de 1 ano, com a babá. No entanto, o que era pra ser um registro descontraído gerou repercussão entre os internautas.
No registro, as duas aparecem brincando em um brinquedo inflável com água e sabão. Em certo momento, a babá cai e a bebê bate no rosto dela. Rapidamente a mulher a repreendeu, de uma forma respeitosa. Pediu para Maria Flor voltar e disse que não podia bater. Então a bebê aprendeu e, desta vez, fez carinho no rosto da babá e em seguida a beijou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Apesar de ser um registro de um momento que terminou com aprendizado e carinho, internautas começaram a criticar os pais da criança, Zé Felipe e Virginia Fonseca. Por meio dos comentários em uma página no Instagram, as pessoas começaram a opinar sobre o momento.

“As babás ensinam mais que os próprios pais”, disse um. “Na verdade as babás que criam, os pais só patrocinam mesmo. Por isso fazem um [filho] atrás do outro”, escreveu outro. “Crianças pequenas batem. Tem alguns adultos que ensinam que não pode bater, mas tem muitas mães que acham graça e postam no Instagram”, escreveu um terceiro.