A criança que caiu do 3º andar de um prédio na Barra da Tijuca na tarde desta sexta-feira, 9 de fevereiro, não resistiu e morreu, informou a Secretaria Municipal de Saúde.
O que aconteceu
Uma criança, de apenas 3 anos, caiu do 3° andar de um prédio, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O apartamento é da patroa da mãe da criança, que trabalha no local como diarista.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, agentes do Gmar foram chamados ao local às 13h50. A criança recebeu os primeiros socorros e precisou ser levada de helicóptero para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A vítima é uma menina de três anos, segundo informações preliminares. Tudo aconteceu quando estava no apartamento em que a mãe trabalha como diarista. Quando ela caiu da varanda, a mãe não estava no local, pois teria ido à portaria do prédio buscar um pedido.
Em uma tentativa de permitir uma maior entrada de ar fresco no apartamento, a diarista deixou parte da janela da varanda aberta. Foi então que, ao ficar sozinha no local, a criança foi até a varanda e caiu do apartamento.
A criança foi socorrida em estado grave e foi levada de helicóptero para o Hospital Municipal Miguel Couto. Não foram divulgadas informações sobre a presença de demais pessoas no apartamento, no momento em que a queda aconteceu.