Toni Daly, de 25 anos, acabou sofrendo um aborto com 12 semanas de gestação em junho de 2017. A mulher teve que passar por isso sozinha, pois ela e seu ex-companheiro haviam se separando recentemente. Como consequência desses traumas, Toni começou a ter uma ‘gravidez fantasma’ em março de 2020 – onde seu corpo a fazia pensar que estava grávida. Ela apresentou sintomas de enjoo, seios doloridos e até sentiu algo “mexendo dentro dela”, afirma ao The Mirror.

Após ir a terapia, ela decidiu comprar uma boneca reborn – um brinquedo realista feita à mão que lembra um bebê – que ela chamou de Ben, isso para que tivesse algum conforto em meio aquela situação. Toni afirma que se conectar com a boneca aliviou instantaneamente seus sintomas e melhorou sua ansiedade e depressão.
A mulher então decidiu expandir sua família e comprou mais quatro ‘filhos’. Hoje, ela é ‘mãe’ de Ben, duas semanas, Hazel, quatro semanas, Emmanuela, um, Lucas, um bebê memorial, e Thalia, duas semanas. Todos eles, tratados como bebês reais!
“As bonecas me acalmam e se eu ficar emocionada com o aborto, posso segurar qualquer um deles no meu peito que tudo fica bem”, finaliza ela.