Apesar da tentativa de uma vida discreta em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, Suzane von Richthofen, de 40 anos, voltou a ser assunto nos noticiários por conta do nascimento do primeiro filho, que ocorreu no dia 26 de janeiro. Por conta disso, suas raras aparições públicas têm causado um verdadeiro alvoroço na cidade.
Segundo informações divulgadas pela Folha, ela é descrita por comerciantes locais do bairro em que mora como alguém que está sempre utilizando trajes de moletom discretos e confortáveis, de cabeça baixa e com uma atitude muito mal educada.

Em uma tentativa de evitar chamar atenção, Suzane marcou um horário em um salão de beleza que fica próximo ao lugar onde ela mora, mas não utilizou seu primeiro nome, mas se apresentou como Louise, seu segundo nome. Porém, ao chegar no local ela foi reconhecida pelas funcionárias, que espalharam a história pela cidade.
Os moradores da cidade descreveram 4 endereços diferentes para a equipe de reportagem que foi até a cidade, afirmando que Suzane morava nesses locais, mas todos estavam errados, apesar de estarem localizados no mesmo bairro onde ela mora.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Os boatos de que Suzane havia se mudado para um dos prédios causaram um aumento grande de reclamações por parte dos moradores, o que provocou uma espécie de “investigação particular” por parte do síndico do local.

Preocupado com os impactos que a comoção em torno do assunto pudesse gerar na segurança local, o delegado seccional de Bragança Paulista, Sandro Montanari, iniciou uma averiguação para monitorar os passos de Suzane pela cidade. No final de 2023, ela recebeu autorização da justiça para poder se mudar para a cidade.