Nesta quinta-feira, 22 de julho, um restaurante do parque aquático de um resort de luxo, em Rio Quente, no sul de Goiás, sofreu um incêndio. Imagens mostram o momento em que as chamas consomem o local. Não houveram feridos.
De acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo começou na vegetação fora do restaurante, no entanto, as faíscas atingiram o teto do local, que é feito de palha. O material facilitou com que as chamas se espalhassem pelo estabelecimento.
Testemunhas relataram ao portal que haviam muitos turistas, entre eles, crianças e idosos, almoçando na hora do incêndio e que no momento, todos ficaram desesperados com a situação. Em nota, o Hot Park reforçou que não há feridos e que a brigada de incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo.
A nota ainda disse que a área precisou ser evacuada por orientação do Corpo de Bombeiros, e que toda a área do acidente foi interditada. Além disso, o parque foi fechado para que medidas de prevenção sejam tomadas pela equipe do local.
